Fornecedores


NJmattos PHOTOGRAPHY




"O conceito njmattos pretende criar uma abordagem diferente na área da fotografia para casamentos, no dia que merece toda a atenção do mundo. Esse dia tem que ser inesquecível, nada pode faltar. Esta abordagem assenta em vários pontos muito importantes e essenciais. Conte com uma equipa de fotógrafos para casamentos que capta a sinceridade, a alma das pessoas, a sua naturalidade."


Contactos:

Site: http://www.njmattos.com/

E-mail: njmattos@gmail.com

Tel: 91 345 5768; 91 618 1333

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Live Wedding Video

 
 
 
A Live Wedding Video é o Sérgio Brilha e o Alexandre Rodrigues.Colegas na faculdade, trabalham juntos em vários projectos.O Casamento é abordado de uma forma especial. Propomos apresentar um vídeo diferente, divertido e apaixonado. Gravado, editado e projectado no próprio dia do vosso casamento.

Contactos:
 


Tel: 96 556 2207; 96 627 4920

------------------------------------------------------------------------------------------------------

THE FRAMERS Wedding & Lifestyle Photography

 
 
 "Os The Framers são dois, somos nós, o Rodrigo e a Filipa. Emolduramos imagens e momentos à nossa maneira e cada "moldura" é fruto de uma profunda paixão pela fotografia.
 
Fotografamos casamentos, eventos, família, viagens, pessoas, animais...o mundo. Desde que o resultado seja significativo para alguém, sobretudo para vocês e para nós.
 
A nossa moldura é a nossa visão, por isso, procuramos fotografar causando o mínimo de interferência na realidade que nos rodeia, principalmente quando fotografamos dias tão especiais como casamentos.
 
Queremos que cada fotografia reflicta exactamente o que vocês (os nossos eternos modelos) pretendem imortalizar e que a nossa visão faça com que revivam e se apaixonem por esses momentos perpetuados."
 

Contactos:

Facebook: http://www.facebook.com/TheFramers

E-mail: tframers@gmail.com

Tel: 96 316 8787


------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lili Cherry - Florista e Cerimonialista




Dalila Costa Carrilho é a proprietária da loja Lili Cherry.
Descreve-se como uma apaixonada por flores e uma das coisas que mais prazer lhe dá é viajar pelo mundo em busca de tendências da moda floral.
Poderá confiar com os 11 anos de experiência da empresa Lili Cherry para fornecer assessoria aos noivos no dia do casamento e fazer arranjos florais exclusivamente pensados em si!
Os ramos de noiva na Lili Cherry são personalizados até ao limite, tendo a opção de colocar neles cristais de vidro ou pedras preciosas!
Aqui, cada pormenor é importante para que no fim tenha o seu casamento de sonho!
Se procura detalhes para criar um ambiente moderno, clássico, romântico, vintage ou rústico a Lili Cherry é o local que procura!

Contactos:

Site: www.lilicherry.com

Facebook: https://www.facebook.com/DalilaLilicherry

E-mail: dalilacherry@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Java

Tel: 96 815 3737 ; 218 136 252


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carmén Mesa - Maquilhagem de Noivas




MAQUILHAGEM PROFISSIONAL DE NOIVAS com deslocação ao domicílio em Lisboa, Porto e distritos circundantes.
Carmén Mesa, Maquilhagem de Noivas, adora maquilhagem e adora poder abrilhantar aquele que é um dos dias mais especiais da vida de uma mulher.
Carmén Mesa faz por realçar a beleza feminina e avivar a princesa que há dentro de cada mulher, que se revela nos sonhos e fantasias do seu casamento.
Junte-se à Carmén Mesa e encontre a maquilhagem que vai ao encontro do seu estilo, aquela que idealiza e com a qual se sentirá linda e confortável no seu grande dia.
Trabalha com os melhores produtos de forma a garantir a qualidade e eficácia que farão com que a sua maquilhagem acabe imaculada no final de um dia de tantas emoções: lágrimas, abraços, beijinhos... e continuará impecável e com um ar ainda fresco para as últimas fotografias!
Não considere a maquilhagem um pormenor secundário porque “Ela” é o casamento perfeito com“Ele” – o seu vestido.

"Confie-me a sua Beleza e seja muito Feliz!"


Contactos:

Site: www.maquilhagemdenoivas.com

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003943706191

E-mail: maquilhagemdenoivas@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Java

Tel: 93 837 7117


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Molde Design Weddings - convites de casamento
 


 
A Molde Weddings nasceu da vontade de criar um projeto onde fosse possível dar largas à imaginação e contribuir para que o casamento se tornasse num evento memorável.

Desenvolvemos convites de casamento e restantes peças. Encontrará no nosso blog alguns exemplos que podem ser adaptados ao seu dia ou, caso queira, uma imagem nova poderá ser criada em exclusivo. Existem muitas noivas que desde sempre pensaram num tema específico para o seu casamento...basta que nos diga, nós fazemos o resto!
Para além dos convites criamos as restantes peças: ementas, marcadores, save the date, placard e lembranças, entre outros.


Contactos:

Site: www.moldedesignweddings.blogspot.com

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Molde-Weddings-Convites-de-Casamento/108316362555687

E-mail: designmolde@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Java

Tel: + 351 91 621 1475


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pedro Taborda photography







Pedro Taborda é um fotógrafo atento às novas tendências, com um estilo definido pela fotoreportagem e sempre à procura de apontamentos de glamour que definem o casamento.
Conta com vários anos de experiência em reportagem de casamentos e a paixão com que encara cada um deles traduz-se num serviço de excelência.


Mais do que palavras, vale a pena conhecer melhor o seu trabalho no blog.

Contactos:

Site: www.pedrotabordafotografia.com/

Facebook: www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/pages/Pedro-Taborda-fotografia/130666453620930

E-mail: ptabordafotografia@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Java

Tel: 96 646 5614


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

strings4events




A strings4events surgiu para dar uma resposta profissional ao mercado de eventos, casamentos e outros momentos importantes da vida.

Contamos com uma equipa de músicos jovens que acredita no seu trabalho e que possui formação ao mais alto nível. Deste modo, teremos todo o gosto em usar o nosso profissionalismo e experiencia para ajudar a tornar os seus eventos em momentos de requinte inesquecíveis.

Contactos:

Facebook: http://www.facebook.com/Strings4events?filter=3

E-mail: strings4events@hotmail.com
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Ja
Tel: 96 958 8585 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
Chapéu de Papel




A Chapéu de Papel é um projecto recente que pretende transformar qualquer ocasião especial em algo único e inesquecível, porque acredita que há dias que não devem ser iguais a todos os outros.

Com esse objectivo, vai lançando Kits de Festa e Whoopeebooths, sempre com novas temáticas e com diversos elementos em papel.

Os Kits de Festa são desenhados especialmente para uma comemoração, e contêm elementos decorativos, como flores em papel para decorar um espaço, ou até palitos para colocar nos aperitivos. Estes Kits dão-lhe a liberdade para colocar tudo ao seu gosto sem perder muito tempo.

Os Whoopeebooths foram criados a pensar em todos os momentos únicos na vida, que queremos registar de forma original e divertida. É uma caixa com vários elementos no seu interior. Depois de aberta pretende libertar muita folia para os convidados tirarem fotografias sem a típica pose, com óculos divertidos, bigodes ou cabelos anos 80, que se adaptam tanto aos mais pequeninos, como às pessoas mais velhas.

Poderá sempre dar sugestões de temas para colocar em prática, A Chapéu de Papel tudo fará para o agradar!

Comemorem a amizade, o tempo para a família ou um dia em que estejam felizes!

Simplesmente comemorem, porque a vida é feita de ocasiões especiais!


Contactos:

Site: http://www.chapeudepapel.com/

Facebook: https://www.facebook.com/chapeudepapel

E-mail: chapeu.papel@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Java

Tel: 91 478 6835


---------------------------------------------------------------------------------

José Raposo Fotografia



A José Raposo Fotografia é uma empresa com uma equipa jovem e dinâmica cujo o objectivo é captar e transmitir sentimentos que marcam um dia tão especial.
 
Transformamos emoções em imagens e imagens em lembranças eternas!
 
Tenha um dia mágico com tudo o que sempre sonhou!

 Reviva sentimentos através da fotografia!


Contactos:
 
E-mail: j.raposo@portugalmail.com

Tel: +351 232 982 183

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

estudiodellas Fine´Art`Studio




O estudiodellas Fine´Art`Studio,é uma empresa com uma equipa de profissionais criativos, com design único e exclusivo, em que cada momento é pensado para surpreender...

Para a estudiodellas Fine´Art`Studio um momento é:












A Arte de fotografar
De poder criar uma imagem bela
Vista e adorada
Numa festa...
O look fashion
Sempre um ar natural
Sendo real
A foto fenomenal
Linda, interessante, soberba
Foto fascinante
Que encanta quem vê
Eternamente
Apenas com imaginação
O mesmo que um poeta escreve
Ela é tirada com o coração
Saindo na perfeição de um talento...

Contactos:

Facebook: www.facebook.com/estudiodellas

E-mail: estudiodellas@gmail.com ou estudiodellas@me.com

Tel: 91 509 4528 ou 96 886 5957


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Costureira de palavras




Não sabe como exprimir por palavras aquilo que está a sentir?
 
Tem dúvidas no texto que elaborou e precisa de uma ajudinha?

A Marta Ramos criou a Costureira de palavras com o objectivo de o ajudar nesta tarefa!

Declarações de amor, textos para convites de casamento e discursos, são apenas alguns exemplos do que a costureira de palavras faz!
 
Uma costura feita completamente à sua medida, com peças exclusivas especialmente para si!


Contactos:

E-mail: costureiradepalavras@gmail.com

Skipe:costureiradepalavras

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isabel Monte - Fotografia de Fmília






A Isabel Monte é uma fotógrafa profissional especialista em fotografia de família, casais, grávidas, recém-nascidos, bebés e crianças. As suas sessões fotográficas podem ser feitas em estúdio, como também no exterior dentro dos distritos de Lisboa e Setúbal.

Como mãe que é, conhece bem a emoção de lidar com um recém-nascido, as noites sem dormir, o amor, os laços familiares, a beleza de um bebé ou uma criança a dormir, e a rapidez com que tudo passa por nós. Sabe perfeitamente como todas as fases da nossa vida merecem ser documentadas. Não há nada que ame mais do que as imagens que tem capturado ao longo do tempo, das suas próprias filhas a crescerem.

É com imenso prazer que a Isabel Monte proporciona essas mesmas imagens tão preciosas a outras famílias, imagens que irão permanecer com todo o carinho por muitos anos, momentos especiais que irão com certeza ser recordados para sempre com muitas saudades por cada membro da família!

Contactos
 

Tel: +351 918942134

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...