terça-feira, 3 de abril de 2012

Rubrica Mensal

A partir de hoje uma vez por mês irei colocar uma sugestão de um local para a realização da festa do seu casamento.
A reserva do local do casamento é das primeiras coisas a fazer quando os noivos decidem casar.
O conforto e o serviço rápido são essenciais para o sucesso da recepção. A partir do tamanho da festa, as opções são inúmeras.
As cerimônias mais informais podem ficar muito bonitas  num ambiente que tenha significado para os noivos, como um restaurante onde jantaram no primeiro encontro ou num bar que gostem de freqüentar.
Os casamentos realizados em quintas ou jardins da casa dos pais também são opções muito elegantes, principalmente para celebrações diurnas.
Se optar por um hotel ou um espaço que recebe mais de uma festa simultaneamente, deve garantir que os noivos e os seus convidados tenham privacidade em relação a outros grupos de pessoas existentes.
Para além destas considerações há que ter em conta também se no local existem estacionamentos suficientes? Se tem ar condicionado? Os serviços prestados estão dentro do orçamento apresentado?
Tudo isto na hora da escolha terá de ser levado em conta.

1 comentário:

  1. Como seria de prever o blogue está fantástico, cheio de ideias refrescantes, originais e acima de tudo muito bonitas. Muitos parabéns à produtora de todos os posts e acima de tudo muito obrigado por todas a ideias. Gosto principalmente da rubrica mensal.
    Continua :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...