segunda-feira, 4 de junho de 2012

Entrevista à empresa VIP Weddings Films

Donos de um estilo totalmente inovador, a VIP Weddings Films promete nos seus vídeos originalidade, criatividade, surpresa e muita diversão!

Sabem a arte de contar as emoções como ninguém!!
Se quer ter um momento único na sua vida eternizado para sempre a VIP Weddings Films é a melhor forma de o conseguir!



Acompanhem a entrevista

1- Como surgiu a ideia de se juntarem e formarem a VIP Weddings Films?
A ideia da VIP Weddings Films surgiu da fusão entre as 2 empresas Vision TV e a Casamento VIP, decidimos que queríamos cada vez mais o mercado internacional e daí o nome e o conceito.

2- Como definem o vosso estilo?
O nosso estilo é reportagem-clip, ou seja uma fusão entre a reportagem tal como tem de ser registado mas também em clip quando o momento e as imagens pedem, a ideia no fundo é nunca perder o ritmo e contar a história de uma maneira muito própria, personalizada.

3 - Qual é o formato que utilizam para registarem o filme de casamento?
Utilizamos as DLSR´s, temos vários equipamentos e acessórios, a qualidade é superior ao normal HD pois as lentes de cinema fazem a diferença, podemos dizer que é cinema digital.

4 - Quantos operadores aconselham para cobrir um evento?
Aconselhamos sempre 2 operadores, não tem a ver com o número de convidados mas sim com os momentos chave, assim no terreno existe um melhor trabalho de equipa e a reportagem fica bastante mais completa.

5- Qual ou quais as partes favoritas do vosso trabalho?
A parte favorita do nosso trabalho é mesmo quando surpreendemos o cliente com o clip do dia, no próprio casamento juntamente com a família e amigos.

6 - Há ainda quem desvalorize a contratação de videógrafos para a cerimónia uma vez que estes irão captar as mesmas imagens que o fotógrafo. Qual a razão para que os noivos devam contratar quem lhes faça o vídeo de casamento?
Uma coisa não substitui a outra, mas é certo que passados 2, 3 anos, as sensações de ver um vídeo são bem diferentes das de ver um álbum de fotografias. O vídeo tem movimento, tem som e transmite momentos que os próprios noivos nem se aperceberam no dia.

7 - O que tem de especial para vocês “serem os olhos” dos noivos?
Não vemos como os "olhos dos noivos" mas sim um olhar diferente que pode contar uma história ainda mais bonita do que foi ou que os noivos se tenham apercebido.

8 – Como descrevem o mercado da vídeo reportagem de casamentos em Portugal?
Em Portugal só existem 2 patamares, os maus e amadores e os bons e grandes artistas, eu aconselho vivamente quando falarem com um videógrafo, que lhes peçam para lhes mostrar um trabalho completo.

9 - O que é que os noivos podem esperar de novo quando os contratam?
Um serviço personalizado e inovador, assim o mercado internacional o exige.

10- Qual o vosso maior sonho enquanto videógrafos?
Ganhar um WEVA para Portugal!


Obrigada pela vossa simpatia e por partilharem um bocadinho da vossa história connosco!



Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...