segunda-feira, 4 de março de 2013

Quantas pessoas levam (levaram) para escolher o vestido de noiva?

Na hora de experimentar vestidos de noiva é sempre bom pedirmos uma opinião a alguém, pois nós estamos tão maravilhadas com o momento que não conseguimos ver certos pormenores importantes.
 
O que esperamos dessa(s) pessoa(s) é sinceridade! Chamar-nos à atenção para o facto daquele vestido não nos assentar como deveria!
Não podemos deixar de forma nenhuma que essas pessoas controlem a situação, o vestido dos nossos sonhos quem o escolhe somos nós! O que por vezes não acontece! Deixamo-nos de tal maneira influenciar pelos seus gostos que o vestido perde a magia para quem o irá vestir!

Por isso meninas, muitas pessoas num vestiário só atrapalham! Cada uma irá ter uma opinião, cada uma irá ter o seu gosto e muitas acabam por se esquecer um bocadinho da noiva!
Não deixem os vossos familiares e amigos escolherem o vestido mais importante das vossas vidas!
Por estarmos mais frágeis e inseguras é normal termos incerteza por causa do vestido! O stress para que no dia do casamento nada falhe é uma tortura e o vestido de noiva é uma das peças mais importante do dia! Por isso é normal estarmos tão indecisas!
Por mais segura, decidida e independente que a noiva seja ela terá sempre o desejo que a mãe aprove o vestido. Se assim for, leve a sua mãe e outra pessoa por quem tenha um carinho especial, mas tenha sempre em atenção o SEU gosto!
A escolha do vestido é um momento especial para ser vivido com ternura e emoção por quem nos AMA!
E vocês, quantas pessoas estão a pensar levar (ou levaram) para vos ajudarem nesta importante missão?

7 comentários:

  1. Tem varias pessoas que querem ir comigo no dia...rs
    Entao vou dividir a turma ...cada loja levo uma pessoa e assim agrado a todos e nao provoco um turbilhao de ideias na minha cabeça
    bjo

    ResponderEliminar
  2. eu digo isso sempre!
    Acho q nessas horas levar amigas não é legal, principalmente se elas não são casadas e nem pensam nisso....
    Eu vou levar só meus pais, a mãe do meu noivo e o meu noivo, já que pra mim a opiniao que mais importa é a dele.... ele te que estar lá rs

    beijos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu levei a minha mãe e a minha irmã. Sabia que podia contar com a ajuda delas. Para terem atenção aos pormenores e me darem a sua opinião sincera. Sem interferirem no meu gosto pessoal.
    E foi isso mesmo que aconteceu ;)

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Entao, quando fui ver o vestido tive a companhia da minha mae e que pra mim ja foi suficiente. Nao acho legal ir com muita gente, significa presenca de varias opnioes e que a noiva pode ficar confusa e ainda mais indecisa. Acredito muito que neste caso menos e sempre mais.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. e só levei uma grande amiga minha... porque a minha mae estava doente nessa altura e a minha madrinha não podia, por isso levei só uma amiga a escolher o vestido... e não me arrependo :)

    ResponderEliminar
  6. Eu fui sozinha! So quando senti que tinha encontrado O MEU vestido é que pedi à minha mãe para ir ver antes de eu o encomendar.
    Se me arrependo de ter ido sozinha? NãO!!! Talvez hoje não repetisse a experiência simplesmente por ter a sorte de actualmente ter ao meu lado uma grande companheira que seria preciosa nessa fase por ter um senso critico muito apurado e ser sempre totalmente sincera comigo! Mas como ela é ainda mais exigente e perfeccionista do que eu... se calhar ainda hoje andariamos as duas perdidas à busca do vestido encantado e eu ainda nem teria casado! lol
    B.

    ResponderEliminar
  7. Eu levei a minha prima quando visitei algumas lojas. Na altura ela não gostou muito do cinto do vestido que acabei por escolher e amou um vestido que acabei por não escolher, mas que também gostei. Se voltasse a casar :) iria certamente sozinha nas primeiras visitas. Acabei por decidir sozinha, em casa, porque aquele vestido não me saía da cabeça. Levei a minha mãe e uma amiga para voltar a vestir o vestido e ter a certeza que era aquele. Nesse dia apenas vesti aquele que já sentia ser o meu vestido.
    Acho que não é muito bom levar muitas pessoas e cada uma tem a sua opinião.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...