segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dúvidas na escolha da lingerie?

Existem no mercado várias marcas de lingerie, que poderão satisfazer os seus gostos,  eu sugiro a Simel e a Rêverie. São duas marcas Portuguesas com um grande nível de qualidade e sofisticação. Estas oferecem um conjunto de peças extremamente arrojadas, femininas, delicadas e sensuais tendo sempre como especial atenção o conforto.
Para o dia mais romântico da sua vida, não deixe a escolha da lingerie para a última hora, por vezes com toda a agitação em torno do grande dia, os pequenos pormenores, mas não menos importantes são esquecidos!
No entanto, a lingerie é uma peça extremamente importante do conjunto da noiva e deve ser escolhida tendo em consideração o corte do vestido.
Deverá efectuar as provas do vestido com a lingerie certa para que o vestido a favoreça!
Uma roupa interior para além de ser linda, sexy e feminina deverá ser confortável e adaptar-se à sua silhueta, para que o vestido lhe assente na perfeição.
Então com isso em mente vamos começar a esclarecer as dúvidas:
1- Corpete: A peça perfeita para usar com um vestido cai-cai, ergue o busto e vinca a cintura.
2 – Soutien sem alças: Se um corpete lhe parece um pouco demais porque não optar por um soutien sem alças? Quando provar um soutien sem alças, verifique se este lhe oferece uma boa sustentação e lhe levante o peito.
Simel

Simel




















3- Soutien com alças: São os mais indicados para quem tem um peito mais pesado e volumoso.  São a peça indicada para um vestido com decote em “V” ou em “U”.


Rêverie
 


















4 - Soutien sem costas: Agora com os novos modelos de soutiens já consegue tirar partido deste tipo de vestido, conseguindo que o soutien fique totalmente invisível.

Rêverie























5 – Cuecas: Devem ser discretas para não se notarem no vestido e confortáveis. Não há pior sensação do que um mau ajuste da roupa interior. No dia do casamento não terá tempo para andar constantemente a correr para a casa de banho!

Rêverie

Simel







Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...