segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Qual o vosso plano para a festa de casamento ser perfeita?!

Hoje acordei com a cabeça a fervilhar de ideias!!
 
Nós desde crianças sonhamos um dia namorar com o homem da nossa vida e casar com ele, mas o casar não é igual para toda a gente.
Nem todas temos os mesmos gostos e nem todas temos a mesma maneira de ver o casamento.
 
Quem já casou ou quem está de casamento marcado tem várias preocupações com a festa, afinal de contas é muita coisa a acontecer num curto espaço de tempo e o casal tem muita coisa em que pensar……
A ansiedade para que nada falhe é muita!! O facto de não conhecermos bem os fornecedores dá-nos cabo do sistema nervoso!!
 
Como somos todos diferentes há aspectos que uns consideram mais importantes que outros, uns acham que a comida é o mais importante, outros a decoração, outros a animação dos convidados, mas todos querem o casamento perfeito!!!!....
Para você, o que é que nunca poderá falhar num casamento? O que é que vocês consideram mais importante?
Acho extremamente necessária esta ideia, quanto mais informação eu tiver mais e melhor eu vos poderei ajudar!!!
 
Com este post gostaria de saber como vocês idealizam o vosso casamento, a forma como o irão planear, e claro os vossos sonhos para o casamento perfeito!!!
Espero ansiosa pelos vossos planos e sonhos neste emal: sonhosderenda@hotmail.com

1 comentário:

  1. Sou extremamente meticulosa e para mim o que não pode faltar, num plano abstrato, é emoção...
    Aquela emoção que chega a ser romântica, sabem? E nisso, a cerimónia é o ponto alto: além da entrada da Noiva, a música que o coro toca ou canta, é um pormenor que faz toda a diferença, emociona se for bem escolhido... pode deixar todo o casamento envolvido numa mística. Depois o toque pessoal, os pequenos detalhes, fazem o resto...

    No plano material a mim preocupa-me, por ordem de importância:
    - Catering: completo, diversificado, farto, harmonioso ao gosto ou tema dos noivos;
    - Animação: completa, surpreendente, envolvente e que se adapte aos diferentes públicos e momentos e que, seja DJ ou animador, interaja com o público para quebrar a monotonia que por vezes se instala pós refeições;
    - Decoração: envolvente, romântica (no meu caso), harmoniosa, que transmita a personalidade do casal;
    - Momento do corte do bolo: escolha cuidadosa da música com o ponto alto do fogo de artifício a bater exactamente no ponto alto da música, cuja letra deve ser plena de significado.
    - Primeira Dança: o início tímido ou animado define o desenrolar da festa. Pelo menos assim a experiência de convidada me diz.
    - A personalização das lembranças e convites a algo muito importante para os noivos que faça os convidados sentirem a importância ainda mais;

    - A capacidade de captação do sentimento e da naturalidade no registo foto e video;

    Enfim, tinha muito mais a dizer porque estou a preparar o meu casamento sozinha com o noivo, sem ajudas extras por isso... espero ter sido útil!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...