quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Comemorar o aniversário no infantário!!

Olá a todos!!!
 
Como podem comprovar eu estou viva!! J
 
Peço desculpa a todos os meu leitores mas não me tem sido possível aceder à internet, e nem sabem aquilo que me custou.
 
Bem, mas não pensem que tenho estado parada!! Nem pensar!!
 
Na segunda-feira fiz este bolinho para uma senhora muito querida que trabalha num infantário e quis comemorar o aniversário entre as crianças!
 
Nem imaginam as carinhas das crianças quando eu apareci com o bolo!!! Foi uma festa!!! J
 
Umas só olhavam, outros punham logo a mão e provavam-no logo, o resultado era ficarem todas lambuzadas!! J
 
Adorei a experiência!!
 
Obrigada a todos pelo feedback positivo.

 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...