quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Clip do dia da nossa querida leitora Filipa ❤ Mauro!!

O vídeo que se segue foi-nos enviado pela nossa querida leitora Filipa Marques.
 
Tomei contacto com a Filipa através de um email que a própria nos enviou para o blog.
 
No email dizia:
 
" Bom dia!
 
Este meu email serve apenas para agradecer toda a inspiração e "suporte" que me facultaram durante o meu tempo de noiva, foi um ano que passou a correr e deixou muita saudade.
Casei em Março passado e, como todas as noivas o dizem, tive o dia que sempre sonhei, um dia de sonho!
 
Obrigada por tudo :)

Beijinho"
 
Como devem calcular, ao ler estas palavras o meu coração encheu-se de alegria e felicidade!
 
É muito bom quando temos um feedback positivo desse lado, é por vocês que escrevo aqui diariamente!
 
A todos vocês o meu muito obrigada!! J
 




Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...