quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Uma despedida de solteira bem aconchegante!

Já pensou em reunir as suas amigas para uma despedida de solteira diferente do habitual?
 
E se em vez de viverem grandes aventuras, se juntassem todas à mesa para um divertido brunch?
 
Estarem confortavelmente sentadas em torno de uma harmoniosa mesa a deliciarem-se com conversas e segredos que só vocês sabem?
 
A mim parece-me uma ideia bastante apelativa para quem gostaria de ter uma despedida de solteira bem calminha e aconchegante!
 
Imagens: 100 Layer Cake
 
 

3 comentários:

  1. Acho que é uma ideia bem simples e simpática para uma despedida de solteira! A mim parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que eu adoro a ideia, especialmente pq não sou mega fã de baladas!!!! Adorei e provavelmente vou fazer algo parecido!!!!!

    Bjssss

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas,

    Ainda bem que gostaram da ideia.

    Não é preciso fazer grandes alaridos para termos uma despedida de solteira de sonho!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...