terça-feira, 27 de novembro de 2012

Patrícia ❤ Leonardo - Gabi Alves Photography

Paris é, e será sempre a cidade do AMOR, foi por este motivo e por tantos outros que a Patrícia e o Leonardo a escolheram para a realização do seu casamento!

O casal é Brasileiro mas elegeu a cidade luz para dizer o SIM! Este é o local onde os casamentos serão sempre mágicos!!
 
Assim sendo, a bela e romântica cidade de Paris contemplou estes noivos com cenários belíssimos não fosse ela a eleita dos casais apaixonados!
 
Este casamento foi planeado e organizado por Wedding Luxe e fotografado por Gabi Alves Photography, uma fotógrafa Brasileira actualmente a viver em Paris, dividindo o seu trabalho entre Brasil e Europa.

 
A noiva conta como foi o seu casamento de sonho:
" Resolvemos casar em Paris por ser um lugar que eu tenho uma grande paixão e por já ter morado lá. Sem falar no romantismo inspirador desta linda cidade, né?
Escolhemos o iate por ser uma boa opção para o número de convidados que nós queríamos (80 pessoas), e pelo charme de casarmos no Sena e ainda passar pelos mais lindos cenários com importantes monumentos de Paris durante a travessia, todos com uma linda iluminação. Realmente foi maravilhoso e inesquecível...
 
A cerimónia aconteceu na parte superior do iate com vista para o Notre-Dame, ao som de violinos e um MARAVILHOSO pôr-do-sol!
 
Após a cerimónia, teve um cocktail com uma banda de jazz e o iate começou a navegar pelo rio Sena. Durante todo o percurso um silhouetista fez silhouetas de todos deixando uma linda recordação...
 
Depois os convidados desceram para a parte inferior do iate, onde foi servido um delicioso jantar e as mulheres foram presentadas com uma fofa pulseira de pérolas cultivadas. Em seguida começou a animada noite. O bolo foi uma pirâmide dos famosos e deliciosos macarons da Ladurée.
 
Achei maravilhosa a experiência de me casar fora do país e os convidados também adoraram achando tudo muito diferente e felizes de desfrutarem um pouco da tradição francesa, com os seus vinhos, a sua culinária, as suas músicas, etc...
 
Foi tudo perfeito e realmente um sonho..."
 
 
 
 
 
 
 
 

Créditos:

Fotografia: Gabi Alves Photography;
 
Vestido: Cymbeline;
 
Wedding Planner: Wedding Luxe;
 
Bolo: Ladurée.
 

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...