quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Relaxe…..Nós Planeamos o seu Casamento!!

Aqui na Sonhos de Renda a prioridade são os noivos, tendo como principal objectivo proporcionar uma experiência única que irá recordar para toda a vida, dando-lhe a conhecer o mundo mágico dos casamentos…


Com a Sonhos de Renda irá ter uma garantia de um casamento:

Sem Stress
O papel da Sonhos de Renda é libertar os noivos do stress permitindo-lhes desfrutar da experiência de planear o casamento.

Controlar o Orçamento
Na Sonhos de Renda pesquisamos os melhores fornecedores para cada orçamento, desta forma o serviço chega aos noivos a preços mais competitivos, mantendo-os sempre no controle completo das decisões tomadas.

Ideias Criativas
Cada cliente terá um casamento elegante e criativo, cheio de ideias originais e com muita atenção aos detalhes como sempre idealizou!

Ser ouvinte
A Sonhos de Renda está disponível para ouvir, compreender os vários pontos de vista, sugerindo alternativas para garantir que a melhor decisão seja tomada.

Sem preocupações no dia do casamento
No dia do casamento o lugar do casal é entre a família e os convidados a desfrutar da festa sendo o centro das atenções.

Agora já poderão desfrutar do vosso dia mágico sem terem de se preocupar com nada, com a calma e a descontracção que realmente merecem, tendo os melhores fornecedores como aliados.


Para mais informações mande-nos um email para: sonhosderenda@hotmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...