sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Livro de honra diferente do habitual!!

Todos nós já tivemos várias ideias para apresentar aos convidados com o objectivo de tornar o nosso casamento único e marcar pela diferença.
 
Quando eu estava a planear o meu casamento o que eu queria era fazer algo que os meus convidados se lembrassem por muitos anos.
 
O livro de honra é uma das coisas que eu pessoalmente acho que fica bem apresentar uma vez que depois do casamento é uma recordação que temos de cada pessoa!
 
 
Torná-lo original é uma tarefa complicada, mas no ETSY descobri estas molduras bem giras, em que os convidados as poderão assinar ou colocar a sua impressão digital! J
 
É uma ideia interessante já que a poderá tornar numa peça decorativa para a sua casa!
 
Imagens: ETSY

Imagens: ETSY
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...